Revisão de Textos

Por mais que se diga que a língua escrita está em constante mutação, há um aspecto muito relevante e que ainda permanece: todos os textos institucionais (como livros, trabalhos acadêmicos, traduções) devem seguir as normas gramaticais. Isso confere credibilidade ao texto e ao autor. Mais do que isso, a norma culta da língua portuguesa é uma forma de manter uma unidade geográfica, porque, por exemplo, o que é escrito no Rio Grande do Sul, se for corretamente escrito, poderá ser entendido em qualquer parte do nosso país. Isso quer dizer que essa língua escrita permite um entendimento em todas as regiões do Brasil, se nela forem aplicadas as corretas normas gramaticais.

Pensando nisso tudo, considere que, por mais que você escreva bem, por vezes passam alguns problemas - que serão adequadamente corrigidos por meio da leitura técnica de profissionais habilitados para isso. Quem são esses profissionais? Os revisores.

Nosso trabalho é justamente tornar o seu texto perfeito, pronto para ser apreciado pelos Leitores em qualquer lugar do nosso país.





PAGUE COM